Media

VEOLIA | PORTO WATER INNOVATION WEEK 2017.

1 outubro 2017

A Veolia esteve presente na "Porto Water Innovation Week 2017".

Porto WIW

O maior acontecimento de águas em Portugal, realizou-se na Alfândega do Porto nos dias 24 a 30 de Setembro 2017, sob o tema “Innovation in the Water Sector: Plugging the Gaps, Creating Opportunities”. A Veolia associou-se como Gold Sponsor ao evento, estando presente na área de exposição com um stand personalizado e tendo participado na EIP Water Conference, através de ERIC NESME, Veolia Key Offer Manager at Development, Innovation & Markets Department em Paris, com o tema: "The Paradigm Shift: WWTP Sludge from a Waste to a Resource", e nas Tech Talks com a apresentação "Safety First, making drinking water safe & secure today" assegurada por CYRILLE LEMOINE, Executive VP Business Development & Innovation em ENDETEC, Veolia Water Technologies.


Uma das novidades no stand da Veolia foi a apresentação do KAPTA™ 3000-AC4, um  sistema inovador e fiável na monitorização da qualidade da água potável para parâmetros como o cloro, condutividade, pressão e temperatura. Este sistema único da Veolia permite fazer a monitorização em tempo real e detectar qualquer contaminação na linha de água, permitindo um controlo mais eficaz da qualidade da água de abastecimento à população. 
 

KAPTA™

A importância da gestão das diferentes fases do ciclo da água, tanto para uso doméstico como para processos industriais, colocam a Veolia num ciclo continuo de inovação de aplicar esforços para aumentar a consciência para reduzir o desperdício e produzir recursos viáveis, alternativos e em larga escala.

Fornecemos soluções inovadoras e sustentáveis para melhorar a vida quotidiana das pessoas e proteger os recursos futuros.