Qualidade do Ar Interior

Solução

Por vezes os edifícios apresentam problemas relacionados com a insuficiente renovação do ar, sistemas ineficientes de filtração e inadequada manutenção dos sistemas de tratamento e distribuição do ar. Estas situações podem originar mal estar e indisposição nas pessoas que utilizam numa base diária esse edifício - um síndrome conhecido como "Síndrome dos Edifícios Doentes".


Uma qualidade do ar interior insuficiente pode originar muitos e diferentes problemas. Nos edifícios de escritórios, pode levar a quebras de produtividade e até mesmo a absentismo. 

Em edifícios recreativos, como por exemplos salas de espetáculo e cinemas,  um má qualidade do ar interior pode estar na origem de quebras nas audiências e consequentemente redução de vendas.  Em ambiente hospitalar, o ar viciado  gera risco para o aparecimento de infeções graves, com sérias consequências legais, reputacionais e financeiras. A qualidade do ar interior é nesse sentido um tema da maior importância para os responsáveis pelos hospitais e clínicas. 


Quem são os nossos clientes? 

Estabelecimentos de saúde, espaços comerciais e recreativos, edifícios de escritórios


O GRUPO VEOLIA CONDUZ AUDITORIAS À QUALIDADE DO AR INTERIOR E, EM PARTICULAR, À LEGIONELLA.

SERVIÇOS PRESTADOS:

→ Diagnóstico e recomendações,  incluindo auditorias às instalações

→ Conceção e implementação de um plano de ação, incluindo um programa de melhoria dos sistemas 

→ Gestão, incluindo testes ao sistema e mecanismos de gestão de crise 

→ Reporte, conciliando manutenção preventiva  com a rastreabilidade e transparência das ações.

Especialista em qualidade do ar, a Veolia apoia os seus clientes na otimização do desempenho operacional e ambiental das instalações de forma a melhorar a saúde, o conforto e o bem-estar dos seus utilizadores. 

Solução à medida de tratamento da qualidade do ar interior

Minimizar riscos para a saúde

Assistência a longo prazo