Veolia lança nova campanha de comunicação global

A Veolia, campeã mundial para a transformação ecológica, dá a conhecer a sua mais recente campanha: Resourcers to Turn the Tide (Resourcers para mudar o rumo)

No Dia Mundial do Ambiente, celebrado hoje, dia 5 de junho, a Veolia reafirma a sua ambição de tornar-se campeã mundial da transformação ecológica. Para marcar esta data, lança hoje a sua mais recente campanha de comunicação:  Resourcers to Turn the Tide (Resourcers para mudar o rumo)

 

O spot televisivo O Rio marca o arranque da campanha, apresentando a visão do Grupo e destacando a sua forma de encarar os desafios: um imparável trabalho coletivo, otimista, determinado e conjunto para fazer da transformação ecológica uma realidade.

A campanha desvenda também vários Resourcers (como chamamos aos nossos colaboradores), numa narrativa que dá a conhecer o que fazem para tornar o mundo naquilo que deveria ser (não apenas no que é hoje). 

 

 

Esta comunicação, que inicia com testemunhos de França, Espanha e Alemanha, irá estender-se a outros pontos do globo ao longo dos próximos meses, incluindo Portugal, de forma a ilustrar a imensa diversidade do nosso coletivo.

Mantenham-se atentos!