Certificação em Qualidade, Ambiente e Segurança em todas as áreas operacionais

A Veolia Portugal recebeu a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho para todas as áreas operacionais da empresa: Água, Energia, Resíduos e Instalações Técnicas Especiais. 
 
Esta certificação, atribuída pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, assume especial significado porque reflete em si mesma o alargamento do âmbito de atuação da Veolia em Portugal, neste caso com um reforço da sua presença nos setores da água e dos resíduos, em mercados industriais e municipais.
 
Acresce que esta atribuição decorre já no âmbito da nova edição das normas de Qualidade (ISO 9001:2015) e Ambiente (ISO 14001: 2015), mantendo-se a certificação em Segurança e Saúde do Trabalho segundo a norma OHSAS 18001:2007, cuja transição para o novo normativo deverá acontecer em 2019.
 

O resultado agora alcançado dá-nos uma acrescida responsabilidade no sentido da melhoria contínua dos nossos processos, esperando a Veolia poder contar neste desafio com todos os seus clientes e restantes partes interessadas, numa postura aberta e de diálogo que nos caracteriza e que acreditamos ser essencial à prestação de um serviço de excelência
José Melo Bandeira
Country Manager da Veolia Portugal