Unidades móveis de tratamento de água

Em qualquer momento, em qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

As unidades móveis de tratamento de água da Veolia garantem a segurança, a qualidade e a continuidade do abastecimento de água em situações de emergência, planeadas ou continuadas, desde fluxos de 1m3/hora até 500 m3/hora.

 

Resposta a emergências

Seja por avaria da instalação de tratamento, seja por condições climatéricas extremas, por necessidades suplementares de tratamento ou até por alterações repentinas na qualidade da água de abastecimento, a Veolia dispõe de soluções móveis de tratamento de água capazes de dar resposta a uma multiplicidade de situações de emergência, quer em contexto industrial, quer municipal.

Apoio em intervenções planeadas

Estas unidades, em formato standard ou modular, adequam-se ainda a situações planeadas, como por exemplo a manutenção ou reabilitação de equipamentos e órgãos de tratamento, permitindo que durante essas ações o fornecimento de água tratada não seja interrompido.

Para quê comprar quando pode alugar?

É ainda disponibilizada uma solução de aluguer destas unidades móveis por períodos entre 1 a 7 anos, que constitui uma resposta fiável, economicamente eficiente e totalmente adaptada a necessidades de tratamento de água continuadas.



Quem são os nossos clientes?

Municípios e indústrias.

 


A nossa solução

Estas soluções apresentam uma grande diversidade de tecnologias de tratamento que são previamente preparadas e instaladas em unidades móveis (camiões, contentores e similares) que, através da rede de fornecimento da Veolia, são rapidamente colocadas ao serviço dos clientes, prontas a ligar-e-usar (plug & play), garantindo a segurança do abastecimento e/ou a continuidade da operação.

 

Tecnologias disponíveis 

- Clarificação

- Desgaseificação

- Desionização

- Filtração

- Osmose inversa

- Dessalinização de água do mar

- Ultrafiltração

...

 

Rapidez de resposta e entrega

Quantidade e Qualidade da Água Tratada Garantidas

Suporte técnico e operacional permanente